quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dúvidas todos nós temos, mas quem tem a resposta?

Uma das maiores questões que confunde a cabeça das pessoas são essas: "Porque eu nasci?", "Qual meu propósito nessa terra?", "Porque eu nasci nessa família?" entre várias outras. Se você tem uma dúvida parecida com essa, eu tenho uma palavra de conforto para te entregar. Talvez você esteja a anos procurando por uma resposta que você nunca encontrou. Assim como todos os produtos, você também tem um manual. O único que conhece cada detalhe do produto é o seu próprio criador, ele conhece esse produto como ninguém. Há respostas que você não consegue encontrar, mas o seu criador tem essas respostas. Somente Ele tem a resposta que você precisa. Deus ,seu criador, tem a resposta para TODAS as suas perguntas.

2 comentários:

  1. Alemãooo curti muito seu blog ta shoow ein!!
    Continue postando esssas lindas msgs!!
    Te amoo

    ResponderExcluir
  2. Que bom.
    Com certeza continuarei postando.
    Amo você.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir